PSG quer reforçar meio campo e sai na frente por jogador do Arsenal
Aaron Ramsey vai ficar disponível, em janeiro, para negociar de graça com qualquer clube estrangeiro. Na mira de Juventus e Bayern de Munique, galês fica próximo do PSG
- Matéria
- Mais Notícias
A partir de janeiro, o meia Aaron Ramsey está livre para negociar com qualquer clube estrangeiro. No radar de Juventus e Bayern de Munique, o PSG surge com um dos principais destinos do jogador galês, segundo o jornal inglês 'Daily Mail'.
O clube bávaro já foi veiculado pela imprensa européia como o destino de maior preferência de Ramsey, mas o PSG, na iminência de perder Rabiot para o Barcelona, busca um substituto para o francês e vai entrar forte na disputa pelo jogador do Arsenal.
O clube parisiense ainda não conseguiu consolidar um jogador na posição desde a aposentadoria de Thiago Motta. Rabiot já declarou que não vai renovar seu contrato e a tendência é que se transfira para o Barcelona. O Chelsea foi outro clube que demonstrou interesse em Ramsey.
O galês jogou toda a sua carreira no Reino Unido e defendeu três clubes: Cardiff, Nottingham Forest e Arsenal. Nos Gunners, são 353 partidas, com 61 gols e 63 assistências, ao todo. Na atual temporada, participou de 22 jogos, marcou dois gols e seis assistências.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias