Querem a titularidade! Goleiros do Barça ameaçam deixar o clube
Informações de uma rádio catalã dão conta que ambos deram o ultimato ao Barça
- Matéria
- Mais Notícias
Os dirigentes do Barcelona juntos ao técnico Luis Enrique terão uma dor de cabeça pela frente. Isso porque, os goleiros Claudio Bravo e Ter Stegen teriam exigido a titularidade na temporada 2016/17. E, segundo informações da "Rádio Catalunha", ambos ameaçaram deixar o clube caso continue o rodízio na posição.
A situação de Ter Stegen é ainda mais acentuada. A pedido de Pep Guardiola, o alemão recebeu uma boa proposta do Manchester City, que ainda não chegou ao valor pedido pelos blaugranas - 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 292 milhões. Sem esta quantia, o Barça já avisou que não o libera.
Assim como Bravo, Ter Stegen e seus representes já se reuniram com o Barcelona para tratar sobre o futuro. Para resolver o problema, o clube terá que agir rapidamente, uma vez que tem um importante duelo diante do Sevilla, no dia 14, pela Supercopa da Espanha.
Relacionadas
Na última temporada, os arqueiros se revezaram na meta catalã. No geral, Bravo atuava no Campeonato Espanhol e Ter Stegen pela Liga dos Campeões. O primeiro entrou em campo 35 vezes, enquanto seu companheiro de posição, 26.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias