Rafa Benítez se apoia em números e não liga para vaias da torcida
Real Madrid não jogou bem, foi pressionado, mas acabou vencendo o PSG por 1 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
A atuação do Real Madrid na vitória por 1 a 0 sobre o PSG não convenceu os exigentes torcedores presentes no Santiago Bernabéu. O time foi apático, sofreu pressão intensa dos franceses e só venceu o jogo por obra dos deuses dos futebol. Por isso, vaias e mais vaias dos fãs. No entanto, o técnico Rafa Benítez não está preocupado e se debruça nos números do time na Liga dos Campeões para comprovar sua tranquilidade.
- Jogamos contra o PSG, não contra um adversário fácil. Estamos classificados, invictos e não sofremos gols. Tudo isso com desfalques importantes. Estamos sabendo sofrer e trabalhar - comentou o treinador.
Relacionadas
O Real alcançou dez pontos no Grupo A da Liga dos Campeões e já está classificado para as oitavas de final, uma vez que Shakhtar Donetsk e Malmö têm apenas três, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos. Além disso, em quatro jogos, os Merengues não sofreram gols.
Rafa Benítez analisa também a força do elenco. Contra os franceses, Benzema, Bale e James Rodríguez não atuaram. O colombiano ficou no banco e até ensaiou uma entrada no segundo tempo, o que não ocorreu. Victor Vazquez e Kovacic foram os escolhidos pelo técnico para entrar na partida.
Além do problema com o trio, Marcelo foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo devido a um problema muscular. De acordo com o treinador, o lateral estava sobrecarregado na temporada e torce por sua recuperação.
- Marcelo estava jogando muito. Sabíamos que podia acontecer a lesão a qualquer momento. Pensamos em poupá-lo, mas não podíamos. Esperamos que se recupere
No Campeonato Espanhol, o Real Madrid também é o líder, com 24 pontos, juntamente com o rival Barcelona. A vantagem para os catalães é no saldo de gols (20 a 10).
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias