Rafinha Bastos marca encontro para presentear mãe e criança agredidas no último Gre-Nal
Humorista, que é torcedor do Colorado, lamentou o ocorrido e já marcou encontro com a mãe para a entrega dos presentes. Rafinha também pediu punição aos agressores
- Matéria
- Mais Notícias
Torcedor do Internacional, o humorista Rafinha Bastos usou as redes sociais para tentar encontrar a torcedora do Grêmio que foi agredida, ao lado do filho, na arquibancada do Beira-Rio, após exibir uma camisa do rival. Rafinha conseguiu fazer contato com a torcedora e marcou de dar presentes para a criança e a família.
- Cara... que cena triste. Se alguém conhecer a mãe dessa criança, por favor me passar o contato por mensagem direta. Quero dar todos os produtos do Grêmio que ela quiser na vida - postou Rafinha, que, depois, revelou que conseguiu o contato:
- Consegui falar com a mãe agora (ela me seguia nas redes). Apesar da palhaçada, o pequeno tá bem. Ele recuperou a camisa. Combinamos a entrega dos presentes (que não pretendo postar). Tenho um filho da mesma idade e foi foda ver a imagem... mas felizmente tá tudo bem.
O CASO
Uma mulher ao lado de seu filho segura uma camisa do Grêmio no setor destinado à torcida do Internacional. Outra mulher, acompanhada de dois homens, coíbe a atitude da torcedora gremista com empurrões. Sem saber o que fazer, a criança chora. Ambos foram retirados e expulsos da arquibancada.
A mãe foi agredida ao lado do filho no setor destinado à torcida do Internacional, por exibir uma camisa do Grêmio. O presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, ressaltou que vai analisar as imagens e não descartou 'eventuais punições'. Rafinha Bastos fez coro para que os torcedores sejam punidos.
- E que eles três sejam banidos do estádio pra sempre. Não tem volta (detalhe pra faixa da torcida anti-fascista... tá bom)! - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias