Real Madrid decide que não vai emprestar Rodrygo, afirma jornal
Segundo o 'As', os Merengues querem a permanência do brasileiro, que deve jogar pela equipe B, por conta das vagas de atletas extracomunitários já terem sido preenchidas
O atacante Rodrygo vai permanecer no Real Madrid e não vai ser emprestado nesta temporada. Segundo o jornal espanhol 'As', o clube não quer que o jogador deixe o clube no momento e o ex-Santos deve vestir a camisa do Real Madrid B.
RAZÃO
A opção de Rodrygo ser emprestado foi ventilada pela imprensa espanhola por conta do Real Madrid já ter preenchida, em seu elenco principal, as três vagas de jogadores extracomunitários, isto é, atletas que não tem cidadania de um país da União Europeia. Vinícius Júnior, Éder Militão e Fede Valverde são os três jogadores.
VALORIZADO
Por conta disso, Takefusa Kubo, o 'Messi japonês', foi emprestado para o Mallorca. O treinador Zinedine Zidane, porém, não quer que Rodrygo faça o mesmo caminho. O brasileiro vai jogar no Castilla, assim como fez Vinícius Júnior na temporada passada. O jogador, entretanto, pode ser chamado para treinar com a equipe titular.
CASTILLA
Vinícius Júnior, ao chegar no Real Madrid, também defendeu o Castilla. O brasileiro teve boas exibições na equipe B e foi promovido para o time titular quando Santiago Solari, seu ex-treinador no Castilla, assumiu a equipe principal. Rodrygo vai ser treinado pelo ídolo do clube e um dos principais atacantes da história do futebol espanhol, Raúl González.