Real Madrid entra em quarentena e duelo da Champions fica ameaçado
Após um atleta de basquete do time merengue testar positivo para coronavírus, todo o elenco do futebol foi mandado para casa. Jogo com Manchester City está sob risco
- Matéria
- Mais Notícias
Após um atleta de basquete do Real Madrid ser atestado com o novo coronavírus, o centro de treinamento do clube merengue, assim como a tour do estádio Santiago Bernabéu, foi fechado. O CT chegou a ser esvaziado e os jogadores de futebol, que treinariam às 7h (de Brasília), foram dispensados e estão em quarentena, segundo o "Globo Esporte".
Relacionadas
🏟 El Tour Bernabéu cierra temporalmente.
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) March 12, 2020
El club toma esta decisión en línea con las medidas adoptadas por el @culturagob, en coordinación con el @sanidadgob, y en consonancia con las resoluciones del @MADRID y la @ComunidadMadrid ante la crisis provocada por el coronavirus. pic.twitter.com/uVHzjVJbhX
Nesta semana, a Confederação Espanhola, que administra a "La Liga", anunciou a suspensão do Campeonato Espanhol por duas rodadas. Com a decisão, o jogo entre o time dos meias Modric e Kroos contra o Eibar, pela 28ª rodada, no Santiago Bernabéu, seria com portões fechados, nesta sexta-feira, mas foi suspenso.
Assim como alguns duelos de volta da Liga dos Campeões, nas oitavas de final, foram com portões fechados - como Valência e Atalanta; Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund - o jogo de volta entre Real e Manchester City pode ser afetado pela quarentena dos atletas.
Previsto para a próxima ter-feira, na Inglaterra, o jogo ainda pode acontecer. Nenhum duelo foi suspenso pela Uefa na competição, apenas em partidas da Liga Europa. No confronto de ida, o time de Pep Guardiola venceu o Real por 2 a 1.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias