menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Real Madrid estreia na Copa do Rei sabendo das suas obrigações

Clube estará desfalcado para a partida contra o Unionistas de Salamanca. Rival espera fazer boa apresentação em seus domínios e surpreender gigante espanhol

Zidane - Real Madrid x Betis
imagem cameraZidane diz que equipe está concentrada para a partida desta quarta-feira (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 21/01/2020
11:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira para encarar o desconhecido Unionistas de Salamanca pela Copa do Rei, às 17h (horário de Brasília). Essa será a primeira partida dos merengues no torneio e o confronto será disputado fora de Madri e em partida única. O gigante espanhol não contará com a presença do zagueiro e capitão Sergio Ramos.

Para o técnico Zidane, o time está motivado, mesmo sendo uma partida contra um adversário que disputa a terceira divisão do futebol espanhol.

- Vamos ter concentração máxima. É uma competição importante e estamos preparados para jogar amanhã. Nós estamos mentalmente preparados e sabemos onde vamos jogar, é nosso dever. Será uma partida forte.

Para os donos da casa, a partida será um confronto histórico, pois não é todo dia que se tem a oportunidade de enfrentar um time do nível do Real Madrid. O técnico Jabier Luaces comentou sobre a semana diferente que o elenco está vivendo.

- Tudo está muito diferente desde o sorteio. É uma partida histórica, com repercussão a nível mundial. Está sendo uma semana bonita, mas de muito trabalho. Sabemos que jogar contra o Real Madrid é um marco, mas temos que tomar como um prêmio, uma oportunidade de divulgar o clube e os jogadores. É uma partida linda, mas será um jogo de futebol.

O Unionistas de Salamanca chegaram nesta fase após derrotarem nos pênaltis o tradicional Deportivo La Coruña e esperam surpreender contra o Real Madrid. A expectativa do treinador é de que possa levar a partida para a decisão nas penalidades máximas jogando em seus domínios. O último título dos merengues foi em 2014.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias