Real Madrid pode incluir James Rodríguez em negócio por Eriksen
O clube espanhol pode oferecer o colombiano ao Tottenham pelo jogador dinamarquês, com o intuito de abaixar o preço da negociação. Arsenal também tem interesse em James
- Matéria
- Mais Notícias
O interesse do Real Madrid no meia Christian Eriksen, do Tottenham, já é antigo. Com a indefinição em relação a renovação com o clube inglês e a dificuldade de negociar com os Spurs, os Merengues cogitam incluir James Rodríguez na negociação para, assim, abater o preço.
A fase de James
O colombiano defende o Bayern de Munique, mas pertence ao Real Madrid. Os bávaros adquiriram o seu empréstimo, porém, com o fim do vínculo, ainda não demostraram interesse em comprar, de forma definitiva, o atacante. A temporada da James não é boa: manchada por lesões e relacionamento ruim com o treinador Niko Kovac, o jogador participou de apenas 12 partidas.
Relacionadas
Clássico londrino pelo colombiano
O colombiano é valorizado na Europa e seria um bom atrativo para o Tottenham, que, com as lesões de Harry Kane e Son, ficou exposto a necessidade de peças de reposição em alto nível. Os Spurs também podem vencer o rival Arsenal na disputa, que também tem interesse no jogador.
E Eriksen?
O Tottenham tinha estipulado o valor de 100 milhões de euros (R$ 428 milhões) pelo jogador. Porém, a renovação ainda não aconteceu e, caso não haja um novo vínculo, Eriksen poderia deixar o clube de graça, em junho de 2020. Com isso, o clube espanhol acredita que pode negociar o atleta por 75 milhões de euros (R$ 321 milhões). Pessoas próximas ao jogador acreditam que Eriksen subiria um degrau em sua carreira, em caso de ir para os Merengues.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias