Real Madrid pode oferecer R$ 737 milhões por Kane e Pochettino
O presidente Florentino Perez acredita que o jogador e o treinador podem se tornar os símbolos do projeto de renovação proposto pelo clube, que tem "boa" relação com os Spurs
![Harry Kane e Pochettino - Tottenham](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2016/12/01/58403e5787434.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
A renovação do elenco do Real Madrid pode mirar para a Inglaterra, mais precisamente para o Tottenham. Para fazer um novo projeto esportivo nos Merengues, Florentino Pérez, presidente do clube, pode abrir os cofres e oferecer 170 milhões de euros (R$ 737 milhões) pelo treinador Mauricio Pochettino e o artilheiro Harry Kane.
Referências
Segundo o portal 'Todomercadoweb', o presidente merengue gosta de Pochettino, desejo antigo do mandatário para assumir o clube, mesmo antes de Solari e do atacante inglês. O mandatário quer que o dois sejam as principais referências do novo projeto.
Relacionadas
![Pochettino](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2019/03/06/5c7ffedfe6ea3.jpeg)
Caso antigo
Não é de hoje que o Real Madrid negocia com os Spurs. Bale e Modric vieram do clube inglês, em 2012/2013 e foram as bases da antiga renovação. O meia Eriksen também foi especulado na última janela, como um possível substituto de Modric.
Símbolos
Pochettino e Kane são os principais símbolos da conquista do espaço e protagonismo recente do Tottenham tanto em âmbito nacional quanto europeu. O treinador assumiu o clube em 2014 e o atacante foi revelado pela equipe, em 2011.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias