Real Madrid pode pagar R$ 190 milhões por meia da Roma
Pjanic é nome forte para reforçar os Merengues já na janela de transferências de janeiro
O Real Madrid tem um leque de opções para reforçar o elenco já nesta janela de transferências que se abre em janeiro. O nome mais forte e que parece estar mais adiantado é o do meia Miralem Pjanic, da Roma. O mais curioso é que o time italiano é justamente o próximo adversário dos Merengues nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
A contratação de Pjanic não depende da permanência do técnico Rafa Benítez, que pode cair em caso de mais tropeços na temporada. E o confronto pela Liga dos Campeões não esfriou as tratativas, segundo o jornal espanhol "Marca". Apesar disso, em caso de transferência, Pjanic não poderá enfrentar a Roma, uma vez que já atuou pela competição europeia.
De acordo com a publicação, o presidente do Real Madrid estaria disposto a desembolsar 45 milhões de euros (R$ 190,7 milhões) pelo jogador. Os Merengues teriam até enviado representantes à capital italiana para tratar da negociação com o pai e empresário de Pjanic.
Apesar de o bósnio ter declarado preferência pelo Real Madrid, outros pesos pesados do futebol europeu estariam de olho no meia. Times como Bayern de Munique e Barcelona também querem contar com os serviços do jogador.
Nesta temporada, Pjanic entrou em campo em 21 jogos, marcando nove gols. Ele foi revelado pelo Metz, da França, e atuou também por Lyon. O meia já disputou 165 partidas pela Roma, marcando 27 gols.