Real Madrid quer Agüero, mas depende de ‘liberação’ da Fifa
Entidade pode punir o clube espanhol pela aquisição irregular de jovens jogadores. Desta forma, se receber a pena, ficará duas janelas de transferências sem poder contratar
O Real Madrid está atento ao mercado de transferência para possíveis contratações. Um dos nomes que agradam à diretoria é o do atacante Sergio Agüero, que vem tendo seu nome envolvido em rumores de que poderia deixar o Manchester City, segundo informa o "Mirror". De longe, os Merengues monitoram a situação do argentino, mas esbarram em um problema para lá de complicado.
A negociação só seria viável se a Fifa não punir o clube por conta de irregularidades na aquisição de jovens jogadores, o que deixaria os espanhóis sem poder contratar por duas janelas.
O nome de Agüero é o mais cotado para ser o novo galáctico de Florentino Pérez, que não contratou nenhuma grande estrela nesta temporada, como é de costume para o presidente merengue. Caso não consiga contratar o argentino, Aubameyang vira opção. O atacante do Borussia Dortmund já teve seu nome ligado ao clube outras vezes e declarou que gostaria de jogar no Real.
Agüero tem mais três anos e meio de contrato com o City. Nesta temporada, ele atuou em 14 partidas (três como reserva), e marcou 13 gols. A imprensa inglesa especula que ele não esteja entre os preferidos de Pep Guardiola, versão desmentida pelo treinador.