menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Real Madrid não terá dupla de titulares contra o Leganés, pela Copa do Rei

O técnico Ancelotti também terá baixas na defesa

Real_madrid_treino-aspect-ratio-512-320
imagem cameraReal Madrid se prepara para enfrentar o Leganés, pela Copa do Rei (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/02/2025
09:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Real Madrid não terá à disposição a dupla de titulares Bellingham e Mbappé para o duelo desta quarta-feira, pela Copa do Rei. Além de ter sofrido baixas na defesa, o técnico Carlo Ancelotti precisará reformular o ataque devido às ausências dos principais nomes do time.

continua após a publicidade

➡️Vini Jr reclama com Ancelotti após atitude de companheiro do Real Madrid

O técnico Carlo Ancelotti terá mais problemas para escalar o Real Madrid nesta quarta-feira, pela Copa do Rei. Além de ter sofrido baixas na defesa, o comandante não terá à disposição Bellingham e Mbappé, dupla de titulares e principais nomes do time.

A ideia da comissão técnica é poupar os jogadores visando os confrontos decisivos contra o Atlético de Madrid, por La Liga, e contra o Manchester City, pelos playoffs da Champions League. O francês, no entanto, foi diagnosticado com um hematoma na panturrilha.

continua após a publicidade

De acordo com o jornal "Marca", sem a dupla de titulares do ataque do Real Madrid, Ancelotti só poderá contar com Vini Jr. para o duelo contra o Leganés. O brasileiro é o mais descansado entre os três devido às partidas que ficou suspenso no mês de janeiro.

➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

continua após a publicidade

Além da dupla de titulares: outras baixas do elenco para a Copa do Rei

Além da dupla de atacante, o Real Madrid não terá à disposição David Alaba e Antonio Rüdiger, ambos lesionados. Vale lembrar que o zagueiro Éder Militão sofreu grave lesão e perdeu a temporada, tornando-se desfalques de confrontos importantes do time.

O austríaco foi diagnosticado, nesta terça-feira, com uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. Já o alemão detectado com lesão no bíceps femoral da perna direita na segunda-feira. Embora o Real Madrid não tenha divulgado o prazo de retorno, estima-se que ambos estejam à disposição de Ancelotti entre duas e três semanas.

Próximos desafios do Real Madrid

O Real Madrid terá importantes duelos no mês de fevereiro, começando pelo confronto válido pela Copa do Rei. Além de La Liga, o clube busca classificação às oitavas da Champions League. Após não se classificar entre os oito primeiros colocados do novo modelo da competição, o clube de Ancelotti disputará os playoffs para garantir vaga na próxima fase.

  • 05/02 - Leganés x Real Madrid - Copa do Rei
  • 08/02 - Real Madrid x Atlético de Madrid - La Liga
  • 11/02 - Manchester City x Real Madrid - Champions League
  • 15/02 - Osasuna x Real Madrid - La Liga
  • 19/02 - Real Madrid x Manchester City - Champions League

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias