Real quer Eriksen, mas Tottenham só vende por mais de R$ 442 milhões
O dinamarquês já teria um acordo verbal com o clube espanhol. Mesmo com contrato próximo do fim, Spurs endurecem a negociação e Merengues podem se afastar
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid já tem um acordo verbal com Eriksen, do Tottenham. Se depender do presidente do Spurs, Daniel Levy, porém, os Merengues vão ter que pagar caro para tirar o jogador dinamarquês da Inglaterra. O mandatário quer mais de 100 milhões de euros (R$ 442 milhões) para vender o atleta.
DETALHES
Eriksen tem contrato com o Tottenham até 2020, o que poderia fazer com que saísse de graça do clube inglês no ano que vem. Apesar disso, segundo o 'As', os Spurs não estão preocupados com isso e não vão abaixar a pedida mesmo com a possibilidade do Real Madrid se afastar do negócio e esperar o próximo ano.
Relacionadas
CUSTOS
O Real Madrid também está interessado em outras estrelas da Premier League. Caso queiram, de fato, tirar Hazard do Chelsea e Pogba do Manchester United, os Merengues vão ter que abrir os cofres. Esse fator poderia fazer com que os espanhóis esperassem para negociar com Eriksen.
NOVO MODRIC
Revelado pelo Ajax, Eriksen chegou no Tottenham em 2013 e se tornou uma das peças chaves da reestruturação do clube inglês. Na atual temporada, participou de 47 jogos, com nove gols e 17 assistências. Aos 27 anos, é tido pelo Real Madrid como o herdeiro de Luka Modric.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias