Real deve ceder filho de Zidane para clube da segunda divisão espanhola
Sem espaço no elenco principal, a saída de Luca Zidane tem o aval do treinador merengue, que acredita ser bom para o goleiro ir para uma equipe em que vai ser titular
O Real Madrid pode incluir o goleiro Luca Zidane em sua lista de dispensas para a próxima temporada. Filho de Zinedine Zidane, o goleiro perdeu espaço no elenco merengue e deve ser emprestado para o Racing Santander, da segunda divisão espanhola.
SEM ESPAÇO
Segundo o jornal espanhol 'As', a diretoria do Racing Santander dá a transferência de Luca como certa. O francês perdeu espaço na equipe com a provável permanência de Keylor Navas e o retorno do ucraniano Lunín, uma das apostas do clube.
SAÍDA
Ainda de acordo com a publicação, a decisão da saída de Luca teve o aval de Zinedine Zidane, que concorda que vai ser melhor para o jogador buscar a titularidade e mais minutos em campo em outra equipe. O francês, inclusive, já arranjou lugar para morar em Santander.
RENOVAÇÃO
O Real Madrid já se desfez de seis jogadores e segue buscando vender mais. Marcos Llorente foi vendido para o Atlético de Madrid, enquanto Kovacic foi para o Chelsea. O atacante Raul de Tomás foi anunciado como reforço do Benfica, enquanto Theo Hernandez foi para o Milan.
Reguilón e Odegaard foram emprestados para o Sevilla e Real Sociedad, respectivamente. O clube ainda pode vender James Rodríguez, que interessa ao Napoli e ao Atlético de Madrid; Dani Ceballos, para o Tottenham e Lucas Vázquez para o Arsenal.