Recusa do Barcelona em contratar Eric García em janeiro faz PSG planejar a transferência do zagueiro
Direção do clube catalão não quer investir no espanhol, uma vez que ele pode chegar de graça no final da temporada. Equipe francesa tem o jogador na mira
A recusa dos candidatos à presidência do Barcelona em contratar Eric García em janeiro pode complicar as chances do clube catalão. De acordo com o "Mundo Deportivo", o Paris Saint-Germain monitoram o zagueiro e planejam uma investida pelo jogador, que tem contrato com o Manchester City apenas até o final da atual temporada.
VEJA A TABELA DA LIGUE 1
A ideia do Barça é de esperar o final da temporada para contratar Eric García a custo zero. O zagueiro já admitiu publicamente o desejo de retornar ao clube catalão.
A vontade do jogador é um alívio para o Barcelona, mas o preço de 10 milhões de euros pedido pelos franceses está ao alcance do Paris Saint-Germain. Os catalães não temem que o jogador aceitará uma proposta agora.
Para Koeman, o adiamento da chegada de García é um grande erro. Os dirigentes do clube reconhecem que o treinador ficou frustrado após a negação dos candidatos. O holandês entende que o Barça precisa reforçar sua defesa, que vem sendo vulnerável e castigada por lesões.