Rennes promete tentar renovar com Camavinga a partir de segunda-feira
Magnata dono do clube promete oferecer aumento salarial, projeto sólido e facilitar uma possível venda no futuro. Real Madrid se distancia de jovem promessa francesa
O Rennes irá tentar renovar o contrato de Eduardo Camavinga a partir da próxima segunda-feira, quando a equipe irá começar sua pré-temporada, de acordo com o jornal “As”. François Pinault, magnata e dono do clube, irá tentar convencer o jovem de 17 anos a estender sua permanência com o time e irá oferecer um aumento salarial, um projeto esportivo sólido e promete facilitar uma saída no futuro.
Dessa forma, parece cada vez mais improvável que o meio-campista vá para o Real Madrid na próxima temporada, pois o clube, neste momento, está focado no Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. Ainda assim, os próximos cinco dias permanecem livres para que Florentino Pérez tente costurar uma operação para trazer o atleta que é desejo do técnico Zidane.
O Rennes tenta não repetir o erro que cometeu com Dembélé, quando vendeu o atacante para o Borussia Dortmund por 20 milhões de euros (R$ 93 milhões, na épica) e viu o francês ser transferido para o Barcelona no ano seguinte por 140 milhões de euros (R$ 540 milhões, na época). A equipe do volante está com o tempo a seu favor e quer ganhar dinheiro com uma das grandes promessas do futebol do país.