Revista elege melhores trios de ataques campeões da Champions
Di Stéfano, Puskas e Gento, do Real Madrid, foram eleitos o melhor trio de ataque. Neymar é o único brasileiro da lista; Messi e CR7 aparecem duas vezes
- Matéria
- Mais Notícias
A Champions League volta essa semana com confrontos, como Real Madrid e PSG, que fazem jus a importância da competição. Aproveitando o tema, a tradicional revista France Football, fez uma lista que destaca os 10 melhores trios de ataque que foram campeões do tão sonhado torneio. O trio campeão foi o lendário do Real Madrid, composto por Farenc Puskás, Alfredo Di Stefano e Gento, que foram o coração da equipe que conquistou o penta campeonato entre 1955 e 1960.
Messi, Neymar e Suárez, o famoso trio "MSN", que conquistaram a edição de 2015, ficaram com a segunda colocação. O Manchester United, campeão em 2008, com Cristiano Ronaldo, Rooney e Tévez, ficou com a terceira colocação.
O Ajax, campeão em 1973, do lendário Cruyff, ficou com a quarta colocação. Somou-se ao holandês, Keizer e Rep. Em seguida, o trio "BBC" do Real Madrid, com Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale, que venceram em duas oportunidades (2014 e 2016).
Neymar foi o único brasileiro da lista, Cristiano Ronaldo e Messi foram citados duas vezes. A lista, também contou com nomes do porte de Eusébio, Henry, Del Piero, Müller e Völler. Confira as outras posições:
6. Messi, Henry e Eto'o - Barcelona (2009)
7. Müller, Hoeness e Rummenigge - Bayern (1976)
8. Del Piero, Vialli e Ravanelli - Juventus (1996)
9. Eusébio, José Aguas e José Augusto - Benfica (1962)
10. Völler, Boksic e Pelé - Olympique de Marselha (1993)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias