Rivaldo, sobre Neymar: ‘Não seria traição ao Barça se fosse para o Real’
O ex-atacanteda Seleção Brasileira ressaltou que não seria uma transferência direta para um rival e pontuou que gostaria que o atacante retornasse para o Barcelona
Ídolo do Barcelona, Rivaldo disse que não consideraria traição se Neymar fosse para o Real Madrid mesmo com o seu passado vitorioso no Barça. O ex-jogador da Seleção Brasileira também ressaltou que gostaria que o craque voltasse para o clube catalão e que tudo vai depender da proposta feita ao PSG.
- Se ele se transferir para o Real Madrid, eu não entenderia como uma traição, depois de ter deixado o Barcelona e ir para o PSG. Isso não é deixar diretamente sua equipe para reforçar seu eterno inimigo. Não é uma traição para mim - disse o ex-jogador da Seleção Brasileira ao 'Betfair', e completou:
- O PSG não vai aceitar uma oferta ruim do Barcelona só porque o Neymar quer voltar. Não vão perder dinheiro e é óbvio que só vão aceitar a melhor oferta - pontuou.
Apesar de não considerar traição, Rivaldo deixou claro que gostaria de rever Neymar no Barcelona. O ex-atacante destacou a boa passagem do jogador na equipe catalã e o lado positivo do brasileiro retornar ao Barça.
- Eu preferia que ele fosse para o Barcelona e aposta que se tem a oportunidade de voltar ao lugar onde foi feliz e que conhece a maioria de seus companheiros, tenho certeza que isso o encantaria. Mas, claro, isso depende da oferta que o Barcelona fizer - finalizou.