River Plate e Rosário Central fazem primeira ‘decisão’ do Grupo 2
Uruguaios, lanternas e ainda sem vencerem na chave, recebem argentinos em partida que afetará diretamente ao confronto entre Nacional e Palmeiras horas depois
- Matéria
- Mais Notícias
O Grupo 2, chave do Palmeiras nesta edição da Libertadores, promete pegar fogo nesta quinta-feira. Afinal, a quarta rodada, que pode definir o rumo dos participantes, será disputada neste dia. O primeiro ato acontece entre River Plate e Rosário Central às 19h30. Na rodada passada, os argentinos golearam em casa pelo placar de 4 a 1.
A partida tem clima de decisão para ambos. O River Plate, com apenas dois pontos e na lanterna, precisa da vitória para não só embolar ainda mais o grupo, como manter boas chances de classificação. A vitória na última rodada do Campeonato Uruguaio e o tempo para trabalhar antes do duelo (não teve rodada no fim de semana) serão as armas dos donos da casa.
Relacionadas
Pelo lado argentino problemas. Além de vir de derrota no Campeonato Argentino, o Rosário Central perdeu Marcelo Larrondo por um mês com problemas no menisco do joelho direito. Além disso, o técnico Eduardo Coudet tem uma dúvida no meio de campo entre Montoya ou Colman.
O jogo entre River Plate e Rosário Central começa antes da partida entre Nacional e Palmeiras, dos dois primeiros colocados da chave. Por conta disso, o resultado desta partida certamente influenciará os ânimos da outra. Por isso, o Grupo 2 promete nesta quinta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias