Astro do Real Madrid, Rodrygo comentou, mas não alimentou as especulações que indicam que Carlo Ancelotti poderia assumir o comando da Seleção Brasileira. Em entrevista à "Goal", o jogador revelou sobre sua relação com o técnico italiano, mas afirmou que não sabe o que acontecerá nos próximos meses.
- Minha relação com Ancelotti é muito boa. Vi que se fala do Brasil, mas logo desmentiram. Se ele for para a Seleção, vou ficar feliz, me encantaria, embora nunca tenha tido um treinador estrangeiro (na Seleção Brasileira). Não sei o que vai acontecer.
+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final
Nesta terça-feira, Ancelotti também comentou sobre as especulações envolvendo o comando da Seleção Brasileira durante coletiva de imprensa, mas reafirmou que possui contrato com o Real Madrid até junho de 2024.
- Estão brincando! Eles riem do assunto! Fazem piadas, nada mais. A realidade é que tenho contrato até 2024.
Em março, a Seleção Brasileira encara seus primeiros desafios desde o fim da Copa do Mundo, mas segue sem treinador no momento. Ancelotti não deixará o Real Madrid nos próximos meses, embora uma conversa entre o técnico e o clube espanhol deva acontecer ao fim da temporada para definir seu futuro.