O Real Madrid perdeu para o Bayern de Munique, por 3 a 1, neste sábado à noite, pela Champions Cup. O destaque positivo dos Merengues foi Rodrygo, que marcou um golaço de falta. Após a partida, o atacante disse contente pelo gol, explicou a razão de ter batido a falta no canto do goleiro e revelou que Zidane pediu para que jogasse em uma posição inédita.
ESTREIA COM GOL
- Estou muito contente, muito feliz por realizar o meu sonho, que é jogar com a camisa do Real Madrid. Essa é uma partida que serve como preparação, me sinto muito feliz com minha estreia.
A FALTA
- A verdade é que chutei daquela forma porque a barreira do Bayern de Munique era muito alta, não outro espaço, era o único espaço.
PEDIDO DE ZIDANE
- Fico encantado por ser treinado por ZIdane. Ele me disse para fazer uma função nova. Eu costumo jogar pelas pontas e hoje joguei pelo meio, mais centralizado. Ele me disse que tenho condições para jogar ali.
OBJETIVOS E DERROTA
- É uma grande responsabilidade, tenho que estar preparado em todo momento. Não tenho objetivos, vou seguir trabalhando. (...) Chegaram jogadores novos e temos que encaixa-los. Eu mesmo sou um deles. Essa partida era para isso, seja qual fosse o resultado.