Roma entra na briga com o Everton pela contratação de Malcom
Após a saída de Alisson, atacante brasileiro agrada o diretor esportivo Monchi. Caso a negociação não dê certo, a Roma vai trabalhar com outros três nomes para se reforçar
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Malcom, ex-Corinthians, teve grande desempenho na temporada passada com a camisa do Bordeaux. Com isso, os holofotes europeus se acenderam e os clubes passaram a ter interesse no jogador. Com a saída de Alisson, a Roma agora tem mais dinheiro para investir e busca preencher a "lacuna brasileira" deixada pelo goleiro. Malcom surge como um dos candidatos.
Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o diretor esportivo da Roma, Monchi, vê com bons olhos a contratação de Malcom. O brasileiro também estava sendo cortejado pelo Everton, mas a Roma entra forte na briga para a contratação do atacante que fez
O clube da capital não é o primeiro time a esboçar interesse por Malcom. A Internazionale já busca o jogador e não é de hoje. Os nerazzurri já tiveram uma proposta rejeitada pelo Bordeuax. O clube francês pediu 40 milhões de euros (R$ 201,7 milhões) e a Inter ofereceu 15 milhões de início, mais o restante do dinheiro sendo pago durante o decorrer da temporada. O negócio não foi para frente e acabou se esvaindo, propiciando a entrada do Everton na disputa.
A Roma, porém, já tem outros planos em mente, caso a contratação de Malcom não seja efetuada. Três nomes interessam o clube, são eles: Berardi (Sassuolo), Chiesa (Fiorentina) e Suso (Milan).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias