Ronaldo lamenta não ter jogado no PSG e surpreende ao falar de Mbappé
Em entrevista à emissora francesa, o Fenômeno não ficou em cima do muro: 'Existem clubes que eu gostaria de ter atuado. Um deles é o PSG'
Hoje capitaneado por Neymar, o Paris Saint-Germain teve em Ronaldinho Gaúcho outro astro brasileiro neste século. Mas poderia ter tido outra lenda tupiniquim, ao menos se dependesse apenas da vontade de Ronaldo.
Em entrevista à "SFR Sport", o Fenômeno afirmou que o PSG é um dos clubes no qual gostaria de ter vestido a camisa. No entanto, o bicampeão mundial pela Seleção explicou que a possibilidade não rolou pois não houve proposta.
- Existem clubes que eu gostaria de ter atuado. Um deles é o PSG - disse.
- Estive tantas vezes em Paris. Minha vida passou tantas vezes através desta cidade que me sinto como se fosse de Paris. Mas eu nunca tive a chance de jogar aqui, nunca tive proposta. Eu joguei em grandes clubes europeus. Mas minha carreira só me levou para a Itália, a Espanha e a Holanda - completou.
Por fim, Ronaldo, hoje aos 41 anos e empresário do mundo da bola, comentou sobre a joia Mbappé, de 19 anos e destaque do atual PSG, ao lado de Neymar. E surpreendeu ao compará-lo a si mesmo em campo.
- Ele se parece comigo jogando - opinou.