Saídas noturnas de Vidal teriam irritado Guardiola, diz jornal
Chileno, que já teve problemas na Copa América, teria ficado acima do peso nos treinos do Bayern de Munique no Qatar. Nos dois jogos após a pausa de inverno, ele ficou no banco
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Arturo Vidal foi reserva nos últimos dois jogos do Bayern de Munique na volta dos jogos do Campeonato Alemão após a pausa devido ao inverno rigoroso. Segundo o jornal "Bild", isso tem uma explicação. O técnico Guardiola teria ficado irritado com o chileno durante os treinos no Qatar durante o período sem partidas, pois o jogador chegou a ser visto chegando na concentração do time embriagado.
E as saídas de Vidal, que geraram muitos problemas durante a última Copa América, no Chile, puderam ser vista nos campos. Ele não teria rendido bem nos treinos por estar supostamente acima do peso. De acordo com o jornal alemão, Guardiola não teria gostado da atitude de seu comandado e colocado o jogador no banco de reservas.
Relacionadas
Vidal foi contratado pelo Bayern de Munique após excelente temporada pela Juventus e da conquista do Chile na Copa América, a primeira do país. No entanto, a sua participação ficou manchada por ter se envolvido em um acidente após dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Segundo a imprensa chilena, os exames mostraram que havia mais álcool do que o permitido no sangue do atleta.
Apesar dos problemas, o Bayern investiu pesado no volante e pagou 37 milhões de euros à Juventus. Vidal disputou até o momento 28 partidas na temporada, sendo 20 como titular. Neste período, fez três gols.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias