Salah só deixa Reds por valor maior que o da venda de Neymar, diz jornal
Publicação do The Sun aponta que atacante não sairá do Liverpool por menos de 227 milhões de euros, quantia um pouco maior da transferência do brasileiro para o PSG
- Matéria
- Mais Notícias
Quanto vale o craque? O Liverpool sabe que será difícil segurar o seu artilheiro Mohamed Salah, mas não quer facilitar a saída do egípcio de 25 anos e goleador da Premier League, com 28 bolas na rede. E os Reds parecem estar pensando alto: ele só sai do clube por 227 milhões de euros, conforme noticia o jornal The Sun, da Inglaterra.
O valor é o superior ao que Neymar foi vendido pelo Barcelona para o PSG, em meados de 2017 (222 milhões de euros), o que o faria se tornar o jogador mais caro da história do futebol. A quantia é ainda bem superior ao valor de mercado que o site "Transfermarkt" diz ter o atleta: 80 milhões de euros.
O próprio Paris Saint Germain é apontado como uma das equipes dispostas a contar com o atacante do Liverpool para a temporada de 2018/2019, além de Barcelona e Real Madrid.
Salah faz uma temporada espetacular. Em 41 jogos disputados pelo Liverpool, são 36 gols e mais algumas assistências. Pela seleção, ele soma mais duas partidas e uma bola na rede. Ele disputará a Copa do Mundo de 2018.
O jogador chegou aos Reds na metade do ano passado, vendido pelo Roma (ITA) por 42 milhões de euros. Antes, ele já havia jogado por Chelsea, Basel (SUI) e Fiorentina, da Itália. Ele se profissionalizou pelo Al-Mokawloon, de seu país natal.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias