Sampaoli mantém cautela ao falar sobre Ganso na Supercopa da Europa
Meia ex-São treinou normalmente com os companheiros de Sevilla, mas ainda não tem presença confirmada para o duelo diante do Real Madrid, nesta terça
O primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso no futebol europeu pode ser "simplesmente" em uma final contra o Real Madrid. Com uma lesão na coxa direita, sofrida ainda nos tempos de São Paulo, o meia treinou neste sábado junto aos novos companheiros, mas ainda não teve a sua estreia confirmada.
- Ganso vem de uma lesão no São Paulo, mas já está com o grupo. A evolução médica dele está quase 100%. Para estar ou não na Noruega, vai depender de sua evolução futebolística - disse o técnico Jorge Sampaoli.
Sampaoli se referiu à final da Supercopa da Eurocopa, que será realizada justamente na Noruega (citada pelo treinador argentino), nesta terça-feira. A tendência, segundo a imprensa espanhola, é que Ganso seja relacionado para o duelo diante do Real, que é composto pelo campeão da Liga dos Campeões e pelo vencedor da Liga Europa - esta última competição foi vencida pela equipe do ex-São Paulo.
Com Ganso no elenco, o Sevilla ainda treina neste domingo em seu CT. Somente depois da atividade, os comandados de Sampaoli embarcam rumo a Trondheim, na Noruega. O jogo contra o Real será realizado às 15h45 (de Brasília), nesta terça-feira.