menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sampaoli não confirma Ganso e fala sobre desfalques do Real Madrid

Sevilla vai encarar os Merengues na decisão da Supercopa da Eurocopa na terça-feira, dia 9

Sampaoli - Sevilla
imagem cameraSampaoli também falou sobre a seleção argentina (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Sevilla (ESP)
Dia 05/08/2016
13:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, não confirmou a presença de Ganso na decisão da Supercopa da Eurocopa, no dia 9 de agosto, terça-feira, contra o Real Madrid. Como vem de lesão, contraída no jogo de ida da semifinal da Libertadores entre São Paulo e Atlético Nacional, o comandante do time andaluz prefere adotar cautela quanto à participação do brasileiro.

Além do jogo diante do Real Madrid, o Sevilla tem outra decisão na próxima semana. Na sexta-feira, dia 14, a equipe encara o Barcelona, em casa, no jogo de ida da final da Supercopa da Espanha. A volta será no dia 17, no Camp Nou.

continua após a publicidade

- Ele vem de lesão, hoje já trabalhou com o grupo, por isso, veremos se ele estará em alguma das finais - disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Sampaoli também falou sobre os desfalques do Real Madrid para a decisão da Supercopa da Europa. O técnico acredita que a equipe da Andaluzia pode superar o rival espanhol.

- Se eu pensasse que não poderia ganhar, não teria vindo. Sei bem as equipes que terei pela frente, mas sinto que o Sevilla está muito bem. Podemos fazer grandes partidas nas duas finais. Em relação aos desfalques do Real, quanto mais baixas, melhor. Dominaram a pré-temporada com rivais de muito nível com autoridade. Mas não creio que os desfalques vão mudar muito.

Ganso treina com Mercado no Sevilla
Ganso não tem presença certa contra o Real (Foto: Divulgação Sevilla)

Na coletiva, Sampaoli também foi questionado sobre trabalhar na seleção argentina, cargo que ele declarou ser um sonho. O comandante do Sevilla foi um dos cogitados para o lugar de Tata Martino.

- Um sonho trabalhar com a seleção, mas não chegou o momento certo. Tenho um compromisso com o Sevilla, mas fiquei orgulhoso de ter havido a possibilidade, mas tinha bem claro o lugar que estou e o que tinha que fazer.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias