Sandro Lima chega a três gols em quatro jogos na Série B da Turquia
Atacante brasileiro vive grande fase no Manisa, que está na vice-liderança da competição com 10 pontos
- Matéria
- Mais Notícias
Se a segunda divisão do Campeonato Turco chegasse ao fim nesta segunda-feira, o Manisa estava promovido para a elite do futebol do país. O time do atacante Sandro Lima faz um grande início de competição e com o dedo do brasileiro. Em quatro jogos disputados até aqui, ele marcou três gols e colaborou para a equipe estar atualmente na vice-liderança com 10 pontos.
Relacionadas
- Estou muito feliz em ajudar a minha equipe. Graças a Deus está sendo muito positivo esse início de temporada. Ter esse desempenho individual e coletivo só tenho que glorificar o nome do Senhor por me proporcionar um começo tão produtivo a nível de gols. É continuar trabalhando arduamente e com muita dedicação para ajudar os meus companheiros e o clube obviamente - comentou Sandro Lima.
+ Clubes da Arábia Saudita vão disputar a Champions League?
O próximo jogo do Manisa na Série B da Turquia será apenas após a Data Fifa. Até lá a equipe tem a chance de se preparar para o compromisso que está marcado para o dia 19 de setembro contra o Giresunspor em casa, válido pela 5ª rodada.
Antes de chegar ao Manisa, Sandro Lima estava no Gwangju, da Coreia do Sul. O brasileiro chegou no ano passado já na reta final da temporada na Liga K2 e deixou a equipe com 31 jogos, oito gols e seis assistências. Além disso, o time conquistou o acesso à elite do futebol coreano e foi campeão da Série B do país.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No Brasil, o atacante atuou pelo Grêmio Anápolis e depois foi para Portugal, onde ele atuou com a camisa do Rio Ave, equipe que ‘abriu as portas’ do futebol europeu, quando tinha apenas 22 anos. No entanto, ele teve um destaque maior no Académico de Viseu. Depois passou por Chaves, Estoril Praia e Gil Vicente em solo português. Em 2020 vestiu a camisa do Tianjin Teda, da China, e em seguida esteve no clube turco Gençlerbirligi, e Gwangju antes de chegar ao Manisa.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias