Sarri não quis vender Douglas Costa para o United na última janela
Segundo aponta o empresário do brasileiro, a Velha Senhora nunca teve interesse em transferir o atacante e o Manchester não conseguiu convencer o clube italiano
- Matéria
- Mais Notícias
Douglas Costa chegou a ser especulado pela imprensa europeia como interesse do Manchester United. Em sua chegada no comando da Juventus, o treinador Maurizio Sarri, porém, proibiu que o clube italiano negociasse o atacante, segundo informa Giovanni Branchini, empresário do brasileiro.
- O interesse do Manchester United foi forte, é um clube que sempre se interessou nele. Não foi a única equipe (a ter interesse), mas, na Inglaterra, certamente, foi o que mais buscou sua contratação. A Juventus nunca teve a intenção de vender, apesar da grande pressão do United - pontuou ao 'SportsMail', e completou:
- Ele ama a Juventus, mas está preparado para se adaptar a qualquer realidade. A Premier League é um belo campeonato, mas, por ora, o United falhou em tentar convencer a Juventus em vende-lo - sacramentou.
Na última temporada, Douglas Costa perdeu 109 dias por conta de uma lesão no tornozelo e ficou ausente de oito partidas. Além disso, somou mais três lesões, que o fizeram ficar de fora de mais 17 partidas. Nesta temporada, porém, o brasileiro já participou de dois jogos e concedeu duas assistências.
- Douglas teve muitos problemas de lesão. Ele quer se recuperar com grande profissionalismo, depois de ficar parada. (...) Ele está preparado para se adaptar a tudo. Só lembrar como ele foi na Ucrânia, um país totalmente diferente do Brasil - finalizou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias