Scaloni celebra título da Argentina na Finalíssima, mas pondera: ‘Copa do Mundo é outra coisa’
Treinador da Albiceleste comemora boa fase da seleção argentina, mas acredita que equipe não pode se deslumbrar às vésperas da Copa do Mundo do Qatar
Treinador da Argentina, Lionel Scaloni celebrou a conquista da Albiceleste na Finalíssima após grande triunfo sobre a Itália por 3 a 0. Segundo o comandante, seu objetivo é fazer o torcedor se sentir identificado com a seleção.
- O que conta é o sacrifício e a luta demonstrados pelo grupo. Além do título, procuramos sempre o desempenho. Tentamos fazer com que as pessoas se sintam identificadas com a equipe - disse Scaloni, que completou:
- Se em algum momento você tem que sofrer, você sofre, mas nós sabemos o que estamos procurando. Eles nos colocaram em apuros no primeiro tempo, são um grande time, mas o futebol tem essas coisas.
+ Veja a tabela da Finalíssima
Com a vitória, a Argentina chegou a 32 jogos sem derrota, novo recorde da seleção. Questionado sobre a preparação para a Copa do Mundo, Scaloni afirmou que sua equipe não pode achar que está pronta.
+ Raphinha se consolida na Seleção: veja nomes que ganharam vaga na Copa do Mundo “na última hora”
- A Copa do Mundo é outra coisa. Se acreditamos que tudo está feito, estamos errados. A Copa do Mundo é totalmente diferente disso, a pressão é totalmente diferente e temos que enfrentá-la como tal - finalizou.