Sem CR7, Juventus encara a Atalanta e busca manter liderança do Italiano
Por causa da presenças nas Eliminatórias para a Eurocopa, atacante não foi relacionado para a partida. Velha Senhora e La Dea entram em campo, às 11h, deste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
O craque Cristiano Ronaldo não estará presente em mais um desafio da Juventus pelo Campeonato Italiano. Neste sábado, a Velha Senhora enfrenta a Atalanta, às 11h (horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo, pela 13ª rodada da competição. Mesmo assim, a equipe de Turim terá a missão de segurar a liderança da disputa já que a Internazionale ocupa a segunda posição e com uma diferença de um ponto.
TABELA
> VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO ITALIANO
Sem o atacante, que atuou nas vitórias sobre Luxemburgo e Lituânia, o técnico Maurizio Sarri terá que buscar um substituto. O favorito a entrar na vaga é Paolo Dybala. O argentino vem mostrando boa postura ofensiva no momento que precisa ser acionado.
Relacionadas
Com a postura do treinador, a imprensa italiana apontou possíveis problemas de relacionamento entre o comandante e o craque. Nas últimas duas partidas, quando foi substituído duas vezes, Cristiano Ronaldo deixou o campo claramente contrariado. No entanto, o treinador alegou problemas físicos.
Na última rodada, em casa, a Juventus marcou 1 a 0 sobre o Milan. Com isso, chegou a 32 pontos (dez vitórias e dois empates). Um a mais que a Internazionale, vice-líder. Do outro lado, com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas), a Atalanta ocupa a quinta posição na tabela de classificação. A equipe empatou o último jogo contra o Sampdoria.
Vale lembrar, que em abril, a Atalanta entrou em processo de ampliação do estádio que deverá prosseguir até 2021. Nessa primeira fase, ele não pode ser utilizado e o clube precisou disputar seus primeiros jogos como mandante na Série A no Ennio Tardini, em Parma, e na Liga dos Campeões no San Siro / Giuseppe Meazza, em Milão.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias