Sem João Félix, Atlético de Madrid quer liderança do Grupo D
Os Colchoneros enfrentam o lanterna Bayer Leverkusen, nesta terça-feira, na Liga dos Campeões e Simeone elogiou o adversário. A partida vai ser realizada em Madri, às 13h55
Sem João Félix, o Atlético de Madrid busca a liderança do Grupo D, na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra o lanterna Bayer Leverkusen. A partida vai ser realizada no Wanda Metropolitano, às 13h55. Simeone elogiou o clube alemão.
- É uma equipe organizada e bem trabalhada. O clube passou por momentos não tão bons, mas sempre demonstrou personalidade. Fizeram isso contra a Juventus - apontou Simeone, em coletiva, nesta segunda-feira.
DESFALQUES
O Atlético de Madrid vai ter o importante desfalque de João Félix, com lesão no tornozelo, além de Savic (muscular) e Vrsaljko (joelho). Garces e Vitolo são dúvidas. Pelo lado alemão, Aranguiz (dedo), Bailey (muscular) e Sinkgraven (coxa) não participam da partida.
PANORAMA
A equipe de Diego Simeone ocupa a segunda posição do Grupo D, com a mesma pontuação da líder Juventus (quatro pontos). O Bayer Leverkusen é o lanterna e ainda não pontuou na competição.