menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sem Neymar, PSG encara o Lyon neste domingo pelo Francês

Craque brasileiro, ainda com uma lesão nas costas, não estará em campo, de acordo com o treinador Thomas Tuchel; Marquinhos e Thiago Silva também não devem jogar 

PSG x Nantes
imagem cameraMbappé e Di Maria devem comandar o PSG neste domingo (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 08/02/2020
11:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Líder do Campeonato Francês com 12 pontos de vantagem para o Olympique de Marselha, vice-líder, o Paris Saint-Germain entra em campo neste domingo, no Parc des Princes, às 17h05 (de Brasília), para enfrentar o Lyon, sexto colocado, em jogo válido pela 24ª rodada da Ligue 1.

SEM NEYMAR
Por conta de uma leve lesão nas costela, Neymar ficou de fora do último jogo do Paris Saint-Germain contra o Nantes, o brasileiro chegou a treinar normalmente para jogar neste domingo, mas o técnico da equipe, Thomas Tuchel, afirmou que 'ainda é cedo' para o brasileiro retornar aos gramados. Além de Neymar, Tuchel também vetou Marquinhos e Thiago Silva da partida contra o Lyon.

- Ele treinou normalmente nesta manhã, mas ainda é muito cedo para retornar neste fim de semana. Além dele, Dagba, Bernat, Diallo também estarão ausentes contra o Lyon. Marquinhos e Thiago Silva também são desfalques. Eles voltarão contra o Dijon, se tudo estiver normal e se não houver problema. Esse é o objetivo. - disse Tuchel, que também falou sobre o adversário deste domingo.

- Acho que minha equipe é muito forte e muito concentrada para continuar. Fizemos um grande esforço, todos juntos, desde o início do ano. Vencemos muitas partidas diferentes, mas sempre demonstramos esforço e vontade de vencer. Sempre foi uma performance de toda a equipe. Por isso, estamos confiantes de que podemos continuar. Ao mesmo tempo, continuamos atentos. É necessário respeitar as qualidades do Lyon, porque elas ainda estão envolvidas em quatro competições, eles têm muita qualidade e é uma ótima partida na França. E para isso, é sempre um desafio lutar contra e por equipes diferentes ocorrência contra um time como o Lyon, é sempre uma partida complicada e difícil. Mas esses são os desafios que estamos procurando. Eu realmente espero que estejamos prontos para amanhã, para mostrar que estamos aqui e que podemos continuar assim - finalizou.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias