Sem poder atuar no City, Douglas pode ser emprestado ao Celtic
Jogador teve o visto de trabalho negado na Inglaterra e não pode defender a equipe de Pep Guardiola. Além do Celtic, Benfica, Porto e Girona podem ser outros possíveis destinos
- Matéria
- Mais Notícias
Após ter o visto de trabalho negado na Inglaterra, não podendo disputar a Premier League, o meia brasileiro Douglas Luiz está próximo de ser cedido pelo Manchester City ao Celtic por empréstimo. De acordo com o portal 'The Scottish Sun', o volante ex-Vasco pode chegar ao clube escocês para atuar por uma temporada.
A equipe do técnico Brendan Rodgers perdeu recentemente os meias Stuart Armstrong e John McGinn, que se transferiram para o futebol inglês, e agora está no mercado em busca de um jogador para recompor o setor. Revelado pelo clube Cruz-maltino Douglas atuou na última temporada pelo Girona onde jogou 17 partidas e não marcou gols.
A ideia inicial de Pep Guardiola era manter o jovem de 20 anos no elenco e aproveitá-lo melhor nesta temporada que está se iniciando, no entanto, o visto de trabalho do jogador foi rejeitado duas semanas atrás. Além do Celtic, outros prováveis destinos do jogador são Benfica e Porto. Um retorno ao Girona também não é descartado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias