Sérgio Conceição defende-se após expulsão: ‘Não estava na missa’
Treinador do Porto foi expulso após comemorar gol da vitória aos 50 do segundo tempo. Com os três pontos, Dragões seguem na liderança do Campeonato Português
Muito criticado pela torcida e pela imprensa portuguesa por ser expulso enquanto comemorava o gol da vitória do Porto sobre o Boavista, no último domingo, aos 50 do segundo tempo, o treinador Sérgio Conceição defendeu-se no Twitter:
- Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre na batalha do Bessa? Futebol é emoção, e ontem deixei-me contagiar. Não estava na missa, estou na caminhada para ganhar o campeonato. Nós, no @fcporto, temos um objetivo bem definido: reconquistar o título que é nosso - publicou o treinador.
Com gol de Hernâni, os Dragões venceram por 1 a 0, fora de casa, e se mantém na liderança do Português, com 27 pontos após 11 rodadas. Braga, Benfica e Sporting, que joga hoje, completam o G4, com 24, 23 e 22 pontos, respectivamente.
Na próxima terça-feira, o Porto encara o Galatasaray, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já classificado e com o primeiro lugar assegurado, há boas chances do time português utilizar uma formação alternativa. Na sexta-feira, recebe o Portimonense.