Sevilla anuncia Montella, ex-Milan, como substituto de Berizzo
Clube andaluz passará a ter o técnico italiano após o mesmo quebrar o contrato com os Rossoneri
- Matéria
- Mais Notícias
Quase uma semana depois de demitir Eduardo Berizzo, o Sevilla anunciou um "princípio de acordo" com o técnico Vincenzo Montella até junho de 2019. Montella estava ligado ao Milan, que o demitiu no fim de novembro e contratou o ídolo Gennaro Gattuso para o cargo.
O clube andaluz informou que Vincenzo Montella viajará nesta sexta-feira para Milão, onde irá oficializar sua desvinculação da equipe italiana. Em seguida, vai a Sevilha para iniciar os trabalhos com os novos comandados.
Relacionadas
Principio de acuero con Montella para dirigir al #SevillaFC
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) 28 de dezembro de 2017
➡️ https://t.co/88oK8Cr79L#vamosmisevilla pic.twitter.com/jFGstTiH6K
Luis Tevenet e Carlos Marchena seguirão dirigindo os treinos até a chegada de Montella, que está com 43 anos e já passou por Roma, Catania, Fiorentina, Sampdoria, além do Milan. Pelos Rossoneri, foi campeão da Supercopa da Itália, na temporada 2016/17 - o único título de Montella como treinador.
Agora sob novo comando, o Sevilla busca findar uma sequência de quatro jogos sem vitória - dois empates e duas derrotas, somando Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. O time está em quinto no Espanhol; na Champions, se encontra nas oitavas de final e com o Manchester United como adversário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias