Partiu? Sevilla deseja negociar o escanteado Ganso já neste mês
Meia de 28 anos ainda não conseguiu demonstrar todo o talento no clube andaluz, onde está desde meados de 2016
- Matéria
- Mais Notícias
Os dias de Paulo Henrique Ganso em Sevilha parecem estar contados. De acordo com o jornal "Marca", o Sevilla busca um clube para ceder o meia de 28 anos por empréstimo nesta janela, uma vez que ele não está nos planos do técnico italiano Vincenzo Montella, recém-contratado. O Besiktas, atual campeão turco, estaria interessado no brasileiro.
Montella, ex-Milan e que chegou para substituir o demitido Eduardo Berizzo no último mês, acredita que Ganso não se enquadra no esquema de jogo proposto pelo Sevilla, muito por sua condição física.
Nesta temporada, Ganso atuou apenas em 11 partidas, ou, mais precisamente, durante 735 minutos. Ele marcou quatro gols até aqui, um número superior em relação à temporada passada, quando fez três gols em 16 jogos.
Com Eduardo Berizzo, Vincenzo Montella ou Jorge Sampaoli, predecessor de Berizzo no cargo, Ganso nunca foi titular absoluto no time andaluz. Por lá, o jogador revelado pelo Santos tem contrato até junho 2021 e, atualmente, seu salário está na casa dos 2 milhões de euros (R$ 7,7 milhões).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias