Hulk e Oscar brilham, SIPG alcança ‘remontada’ e elimina time de Pato
Em casa, o Shanghai SIPG goleou o Tianjin Quanjian por 4 a 0, nesta quinta, pelas quartas de final da Copa da China
Bastante aguardado, o duelo entre Shanghai SIPG e Tianjin Quanjian terminou com uma goleada da equipe de Xangai, justamente pelo placar que necessitava para avançar. Nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final da Copa da China, Hulk e Oscar marcaram e ajudaram na "remontada", um triunfo por 4 a 0 sobre a equipe de Alexandre Pato, que havia vencido por 3 a 0 na ida.
O grande destaque atende por Hulk, que foi quem inaugurou o placar, logo aos cinco minutos. Pouco antes do intervalo, o camisa 10 do SIPG ainda ampliaria, de pênalti, deixando a chama da esperança da equipe mandante acesa.
No segundo tempo, o Shanghai SIPG seguiu a blitz e viu resultado poucos minutos após retornar do vestiário. E, novamente, com marca brasileira, uma vez que Oscar mostrou classe e fez o terceiro - o que, na ocasião, igualaria o duelo no placar agregado. O quarto gol dos mandantes veio através do chinês Zheng Zhiyun, que saiu do banco para dar a vaga ao time vermelho: 4 a 0.
- Não é fácil você conseguir reverter um placar deste. Ainda mais contra uma equipe que sabe se defender e marca bem. A palavra que define nossa classificação é determinação. Entramos fortes desde o início da partida. Pressionamos desde o apito inicial e conseguimos marcar o primeiro gol logo com 5 minutos de jogo. Depois fizemos o segundo gol antes do intervalo que nos deu muita confiança. Vencemos por 4 a 0, mas poderíamos ter feito mais gols - contou Hulk.
O Shanghai SIPG se junta a Shanghai Shenhua, Shanghai Shenxin e Guangzhou Evergrande nas semifinais da FA Cup.