Simeone não garante permanência no Atlético de Madrid e deixa futuro no ar
Treinador está na equipe colchonera desde 2011
- Matéria
- Mais Notícias
Treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone não garantiu sua permanência na equipe espanhola na próxima temporada e deixou seu futuro em aberto. Em coletiva de imprensa, o argentino afirmou que irá conversar com os dirigentes do clube ao fim da campanha e que sua continuidade dependerá de seu rendimento.
- Meu contrato depende muito de como vamos terminar a temporada. Em cada fim de temporada, nos reunimos para ver como seguimos. Este ano não será diferente. Vocês vão descobrir o que vai acontecer no fim da temporada.
Relacionadas
+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!
No comando do Atlético de Madrid desde 2011, Diego Simeone assinou sua renovação contratual há um ano e meio e o acordo prevê a permanência do treinador até junho de 2024. No entanto, o fim do trabalho do argentino pode ser antecipado, uma vez que a equipe não vem tendo bons resultados.
Sem competições europeias pela frente após ficar na lanterna do Grupo B da Champions League, o Atlético de Madrid foi eliminado da Copa do Rei e ocupa apenas a 4ª colocação na La Liga. Uma mudança de filosofia para os próximos anos é especulada e não é descartada nos arredores do Cívitas Metropolitano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias