Sivasspor alega que não é uma ‘equipe de atletismo’ e descarta Bolt
O vice-presidente do clube turco, Erdal Srilar, foi enfático e negou veemente que o clube estaria interessado na contratação do jamaicano. Bolt segue a procura de uma nova equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Bolt continua sua saga no mundo do futebol. Após deixar o clube australiano, Central Coast Mariners, por não chegar a um acordo salarial, o Sivasspor, da Turquia, surgiu como um novo destino. O vice-presidente do clube, Erdal Srilar, porém, se apressou em desmentir o rumor de forma veemente.
- O Sivasspor não é uma equipe de atletismo. Não estamos interessados - sentenciou o presidente para o jornal português 'A Bola'
O destino de Bolt no futebol, dessa forma, segue incerto. Outro rumor ao redor do jamaicano seria a possibilidade de Bolt integrar a equipe mexicana, Dorados de Sinaloa, comandada pelo ex-jogador Diego Maradona. Bolt e o argentino se conhecem e tem o mesmo patrocinador.
Na Austrália, Bolt chegou a fazer gols e ser elogiado, tanto pelo corpo técnico quanto pela imprensa local. O clube e o atleta, porém, divergiram em relação ao valor do salário e do contrato e, com isso, Bolt deixou os Mariners. Antes Bolt chegou a treinar no Borussia Dortmund e no Stomsgodset.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias