Solução? Real e Atlético podem recorrer à volta de emprestados
Merengues têm sete cedidos, como Lucas Silva e Coentrão. Colchonero têm 11
- Matéria
- Mais Notícias
Real Madrid e Atlético de Madrid se veem em uma sinuca de bico. Os dois clubes foram punidos nesta quinta-feira com a impossibilidade de inscrever jogadores nas próximas duas janelas de transferências - julho de 2016 e janeiro de 2017. Por isso, eles têm pouco mais de 15 dias para fazer contratações, que servirão para uma temporada e meia. Uma opção seria a volta dos jogadores que estão emprestados.
No Real Madrid, sete jogadores estão cedidos a outras equipes e poderiam compor o elenco na próxima temporada. Entre os nomes mais conhecidos estão os do volante Lucas Silva, que está emprestado ao Olympique de Marselha, e Fabio Coentrão, que está no Monaco. Outros que podem voltar ao Santiago Bernabéu são Asensio, Omar Mascarell, Álvaro Medrán, Burgui e Jesús Vallejo.
Relacionadas
Os Blancos podem optar também pelas contratações. Mas elas deverão ser feitas até o dia 31 de janeiro. Dois nomes vêm ganhando força para reforçar o Real Madrid. O mais forte deles é o de Paul Pogba, indicado por Zidane. Morata, cria da base merengue, também tem o nome especulado. Mas o time espanhol terá que acionar a cláusula de recompra junto à Juventus até o fechamento da janela de transferências.
Já o Atlético de Madrid tem 11 jogadores emprestados a outros times. Entre eles está o brasileiro Léo Baptistão, que defende o Villarreal. Os outros são: Borja Bastón, Cerci, Manquillo, Mensah, Guilavogui, Santos Borré, Silvio, Bono, André Moreira y Velázquez.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias