Spalletti já torce para o Barcelona contra o Tottenham: ‘Não facilitará’
Inter de Milão precisa vencer o PSV, em casa, e torcer por tropeço dos Spurs na Espanha
O técnico Luciano Spalletti lamentou a desatenção da defesa da Inter de Milão no gol de Eriksen, que deu a vitória ao Tottenham por 1 a 0, nesta quarta-feira. O lance foi construído pelo meia Sissoko, que acabou na finalização do meia dinamarquês, vencendo o goleiro Handanovic.
- Acho que teríamos que nos defender melhor contra o Sissoko, mas provavelmente foi o único erro que cometemos esta noite. Os jogadores do Tottenham são muito fortes fisicamente, por isso não é fácil jogar contra eles. Mas teríamos que ter jogado com mais coragem quando tivemos a bola.
A derrota fez a Inter cair para terceiro, com os mesmos sete pontos do Tottenham, mas perdendo nos critérios de desempate. Na última rodada, terão que vencer em casa o PSV e torcer por um tropeço dos Spurs contra o Barcelona, no Camp Nou.
- Tenho a certeza que o Barcelona não vai facilitar para o Tottenham, mesmo que já esteja classificado. Tem jogadores como o Messi, como o Piqué... Nem sequer me atrevo a ter uma sombra de dúvida. Tenho certeza de que eles sempre dão o melhor de si e jogam para ganhar todos os jogos.