Stones explica motivo da bronca de Guardiola em jogo da Champions
O treinador ficou irritado com a demora do zagueiro em se arrumar para entrar em campo para substituir Rodri. O inglês disse que ainda estava ajeitando as caneleiras
- Matéria
- Mais Notícias
O Manchester City venceu o Atalanta, por 5 a 1, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, mas a partida, apesar de tranquila em campo, teve um momento tenso fora. O treinador Pep Guardiola foi flagrado aos berros com Stones. O espanhol ficou incomodado com a demora do inglês para substituir Rodri e chegou a bater no banco de reserva. Ao fim da partida, Stones explicou o ocorrido.
- Eu estava colocando as caneleiras e naquele momento estava tentando ajustar ela - justificou o zagueiro inglês
Rodri se machucou após a virada do City. A Atalanta abriu o placar com Malinovsky, de pênalti, mas Agüero, com dois gols, virou o jogo. No segundo tempo, Sterling, com três gols, garantiu a goleada do City. No fim da partida, Foden ainda foi expulso.
PANORAMA
Com o resultado, o Manchester City se isolou na liderança do Grupo C. A equipe de Pep Guardiola chegou aos nove pontos, cinco a mais que o Dínamo de Zagreb, que ocupa a segunda posição, com quatro. A Atalanta é a lanterna, com nenhum ponto. O Shakhtar, na terceira posição, completa o grupo, com quatro pontos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias