Suárez decide, Atlético vence e se mantém entre os líderes do Espanhol
Após sofrimento na primeira etapa, Luis Suárez é responsável por desafogar Atlético de Madrid. Elche deu susto na segunda etapa, mas Diego Costa define placar final
O Atlético de Madrid conquistou uma vitória importante em casa contra o Elche por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol. Com dois gols de Luis Suárez e um de Diego Costa, os colchoneros conseguem se manter entre os líderes da competição e firmes na briga pelo título.
> Veja a tabela do Campeonato Espanhol
SOFRIDO
Após criar poucas boas chances no primeiro tempo, como em uma jogada ensaiada que terminou em finalização de Llorente para defesa no susto de Badía, Luis Suárez mostrou para que foi contratado. Aos 40 minutos, o uruguaio recebeu cruzamento rasteiro de Trippier e tocou na saída do goleiro para inaugurar o placar.
SEMPRE ELE
Aos 13 minutos, novamente Luis Suárez aproveitou um cruzamento de carrasco pelo lado esquerdo, empurrou a bola de carrinho para o fundo das redes e deu tranquilidade para os colchoneros na partida. Com o tento, o camisa nove se colocou entre os artilheiros do Campeonato Espanhol com sete gols marcados.
SUSTO E ALÍVIO
O Elche achou o empate com Boyé marcando de cabeça após cobrança de escanteio e desvio no primeiro poste do companheiro. Após o 2 a 1, os visitantes buscaram mais o empate, mas o Atlético de Madrid achou um pênalti sofrido por Diego Costa e convertido pelo espanhol para fechar o placar e dar os três pontos para o time da capital.