Sub-20: com mudanças, Seleção Brasileira está escalada para enfrentar a Bolívia
Canarinho vai em busca da primeira vitória na competição
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira Sub-20 está escalada para enfrentar a Bolívia neste domingo (26), pela segunda rodada do Sul-Americano da categoria. Em Valencia, na Venezuela, o técnico Ramon Menezes promoveu mudanças na equipe, que perdeu por 6 a 0 na estreia para a Argentina.
Relacionadas
➡️Sul-Americano sub-20: o que está em jogo na competição
O treinador escalou Moscardo e Deivid Washington entre os titulares. Ambos iniciaram a partida contra os argentinos no banco de reservas, assim como Leandrinho, que também começa jogando contra os bolivianos.
Assim, o Brasil entra em campo com: Robert; Igor Eduardo, Arthur, Iago e Leandrinho; Breno Bidon, Kauan e Moscardo; Pedrinho, Deivid Washington e Alisson.
Situação da Seleção Brasileira Sub-20
A Seleção, lanterna do Grupo B, precisa pontuar diante dos bolivianos. Afinal, caso isso não aconteça, corre o risco de ficar fora da próxima fase. A Canarinho é a quinta colocada. Na sequência vem Bolívia e Colômbia. Os colombianos, no entanto, ainda não estrearam.
Após a partida contra Bolívia, a equipe de Ramon Menezes encara Equador e Colômbia nos dias, respectivamente, 29 e 31 de janeiro.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Como funciona o Sul-Americano Sub-20
O regulamento do Sul-Americano prevê que as três melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase.
Após a fase de grupos, as três melhores equipes de cada grupo avançarão para a fase final, um hexagonal onde todos jogam entre si. As quatro melhores equipes desta fase se classificarão para a Copa do Mundo Sub-20 2025. Se o Chile estiver entre os quatro primeiros, a vaga adicional será para o quinto colocado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias