Substituído contra o Paraguai, Marquinhos não pega o Monaco
Zagueiro deixou o campo no intervalo com dores na coxa direita. Ele foi vetado pelo departamento médico do PSG para a decisão da Copa da Liga Francesa, neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
O PSG foi mais uma vítima do vírus Fifa. O zagueiro Marquinhos sofreu uma lesão muscular na coxa e teve que substituído pelo companheiro Thiago Silva no intervalo da vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre o Paraguai, na última terça-feira. Desta forma, ele não enfrenta o Monaco neste sábado, na final da Copa da Liga Francesa.
Outro desfalque do PSG será o volante Grzegorz Krychowiak, que deixou a concentração da Polônia por conta de uma lesão na costela. Contudo, ele é reserva do time de Unai Emery.
Para o lugar de Marquinhos, o treinador deve escalar o jovem Kimpembe, que se recuperou de dores no músculo adutor.
Por outro lado, o técnico do Monaco, Leonardo Jardim, não terá o volante brasileiro Fabinho, suspenso, nem Carrilho e Boschilia, ambos lesionados. Mas relacionou o atacante Falcao García e o lateral Sidibé, apesar dos riscos da dupla contrair uma lesão. O atacante colombiano ainda se recupera de lesão no quadril e ainda sente dores na costela.
O PSG já faturou seis vezes a Copa da Liga Francesa e é o atual tricampeão. O Monaco, por sua vez, conquistou o título somente em 2003.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias