Suspenso do futebol por quatro anos, Paul Pogba dá declaração chocante: ‘Estou morto’
Por doping, volante está afastado dos gramados há quase um ano
- Matéria
- Mais Notícias
Afastado dos gramados por quatro anos devido ao doping, o volante Paul Pogba deu uma declaração forte em entrevista divulgada nas redes sociais da Hietip Sports. Campeão do mundo em 2018, o francês revelou viver um momento complicado com a suspensão do esporte.
"Me sinto morto. Paul Pogba não existe mais." - disse o atleta, em entrevista.
Segundo o portal The Guardian Nigeria, em trecho da entrevista ainda não divulgado, Pogba deu detalhes mais profundos sobre a situação de momento.
"Já não sei quem sou. O futebol era a minha vida, a minha paixão. Agora, parece que me perdi. Tudo o que construí na minha carreira profissional me foi retirado." - completou o jogador.
O jogador foi suspenso em agosto de 2023, enquanto atuava pela Juventus, após ser pego no exame antidoping. Foi registrado o uso de testosterona sintética, substância proibida pela Agência Mundial Antidoping. O jogador apresentou um recurso ao Tribunal Arbitral do Esporte.
Afastado até 2027, Pogba tem vínculo com a Vecchia Signora até 2026. No retorno ao clube onde se destacou no futebol europeu, o habilidoso jogador conviveu com muitas lesões e disputou apenas 12 jogos, sem gols ou assistências.
+ França x Polônia: onde assistir ao jogo decisivo pela Eurocopa
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias