Técnico da Argentina faz duras críticas ao gramado da Fonte Nova
Lionel Scaloni lamentou a derrota de seus comandados para a Colômbia na noite deste sábado, pela estreia na Copa América. Treinador lembrou sobre a sequência do trabalho
Técnico da Argentina, Lionel Scaloni lamentou a derrota para a Colômbia na noite deste sábado, na estreia na Copa América. A partida foi disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, e o treinador hermano aproveitou a entrevista coletiva após a partida para fazer duras críticas ao gramado. De acordo com o comandante argentino, o estado do campo irá piorar na sequência da competição.
- Sobre o estado do campo, me parece lamentável. Hoje era a estreia, imagine como será depois de dois ou três jogos - criticou o treinador aos jornalistas após a derrota, completando sobre a sequência da Copa América para a Argentina:
- É apenas o primeiro jogo da Copa América. Temos que ficar com o que foi bom. Acho que o segundo tempo foi muito bom. Acredito que no segundo tempo a equipe se saiu bem, suportou a pressão da Colômbia, e no fim o gol foi feito em contra-ataque. Queremos voltar a ocupar os espaços fizemos neste sábado.
Com o resultado, a Argentina ficou na lanterna do Grupo B, com zero ponto. A segunda rodada do grupo irá acontecer na quarta-feira, quando os argentinos enfrentam o Paraguai, às 21h30, no Mineirão.