Quique Setién, técnico do Barcelona, disse em entrevista para a “TV3” que tem vontade de conquistar a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol quando o futebol voltar ao normal. Além disso, o comandante também afirmou que espera contar com Messi e comentou sobre possíveis negociações para o futuro do clube.
- Já disse muitas vezes aos jogadores que estou com pressa, não tenho muito tempo a perder e quero ganhar a Liga dos Campeões e a LaLiga. Eu gostaria de jogar e ser campeão jogando. Não vou me sentir campeão (caso o campeonato termine) mesmo que tenha mais dois pontos de diferença desde que cheguei.
O treinador também foi abordado sobre o melhor jogador do time e acredita que o camisa 10 blaugrana não vá sair da equipe apesar dos problemas internos.
- O ideal seria trabalhar em um ambiente positivo, mas não acho que isso possa influenciá-lo caso queira ficar ou sair. Temos certeza de que Messi continuará e encerrará sua carreira no Camp Nou.
O espanhol não comentou sobre nomes, mas afirmou que os culés devem incorporar jogadores que sejam benéficos para o plantel e também apostar em jovens que têm potencial para crescer a longo prazo.