Técnico da Bélgica defende Lukaku: ‘Os ingleses nunca gostaram dele’
Atualmente na Internazionale, o atacante recebeu poucas oportunidades no United e saiu pela porta dos fundos. Roberto Martínez ressaltou o bom desempenho do atacante
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador da Bélgica, Roberto Martínez, elogiou Romelu Lukaku e criticou a recepção que o belga teve na Inglaterra. Para o técnico, os ingleses nunca conseguiram apreciar de verdade o futebol do atual atacante da Internazionale.
- Os ingleses nunca gostaram verdadeiramente de Lukaku. Diziam que ele tinha que melhorar o primeiro toque, que tinha que ser melhor no alto, chutar melhor... Mas vão ficar com saudades do goleador que é. Olhem as estatísticas dele e quantos jogadores de sua idade tem tantos gols? - desabafou ao 'Daily Mail'.
RETROSPECTO
Lukaku começou sua 'carreira inglesa' no Chelsea, com 15 partidas e nenhum gol. No West Bromwich foram 38 jogos e 17 gols marcados. Sua melhor fase foi no Everton, com 166 partidas e 87 gols. O bom desempenho o levou para o Manchester United. Lá foram 96 partidas e 42 tentos.
A chegada de Ole Gunnar Solskjaer não foi boa para Lukaku, que passou a amargar o banco de reservas. O treinador norueguês optou por dar mais oportunidades a Marcus Rashford no comando de ataque. O jogador foi negociado e atualmente defende a Internazionale.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias